Em Rosário

Empresário é vítima de latrocínio ao tentar fazer depósito em banco; suspeito foi morto em confronto com PMs

O assalto seguido de morte aconteceu em Rosário. Já o suspeito foi morto durante fuga pela BR-135, em Bacabeira.

Imirante, com informações da Polícia Civil

O latrocínio está sendo investigado pela Delegacia Regional de Rosário
O latrocínio está sendo investigado pela Delegacia Regional de Rosário (Rosário)

ROSÁRIO - Um empresário, identificado como Agnaldo Maia Constantino, de 46 anos, foi vítima de crime de latrocínio na cidade de Rosário, no início da tarde dessa segunda-feira (19).

Segundo a 1ª Delegacia Regional de Rosário, a vítima, que era da cidade Morros, transportava uma grande quantia em dinheiro que seria depositada em uma agência do Banco do Brasil do município de Rosário. Ao chegar à porta da agência, o empresário foi abordado por um homem que estava em uma motocicleta e exigiu a bolsa onde estava o dinheiro. 

Ainda de acordo com informações policiais, a vítima se negou a entregar os pertences e foi alvejada por três disparos de arma de fogo. Agnaldo chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito fugiu levando o dinheiro.

A Polícia Civil informou também que todo o fato foi testemunhado por um policial militar que estava de folga e seguiu o criminoso, ao mesmo tempo em que solicitou reforço policial. 

O suspeito, identificado como Cristino Nascimento Silva, de 23 anos, foi interceptado por policiais militares na BR-135, em Bacabeira, onde, após uma troca de tiros, acabou sendo atingido e vindo posteriormente a óbito.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Rosário, que deve ouvir parentes da vítima e testemunhas do caso, bem como analisar o sistema de câmeras de segurança no entorno da agência bancária visando buscar mais esclarecimentos sobre o crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.