Na MA-020

Jovem morre e outras quatro pessoas ficam feridas em acidente

O acidente aconteceu na manhã deste sábado (6), entre as cidades de Coroatá e Peritoró.

Imirante.com

Atualizada em 07/08/2022 às 11h35
Denise Vitória morreu no local.
Denise Vitória morreu no local. (Foto: Arquivo pessoal)

MARANHÃO - A jovem Denise Vitória morreu, na manhã deste sábado (6), vítima de um acidente de trânsito na MA-020, entre as cidades de Coroatá e Peritoró, no interior do Estado. Outras quatro pessoas ficaram feridas. 

Leia também:

Motorista morre em grave acidente na BR-010

Motociclista morre em acidente na MA-203, no bairro Residencial Pirâmide

Denise Vitória morreu no local. A  jovem morava no munícipio de Coroatá e era mãe de duas crianças, sendo uma ainda bebê.

Segundo informações, o motorista perdeu o controle do veículo de passeio, saiu da pista e bateu em uma árvore. Dentro do carro estavam cinco ocupantes, sendo o motorista, outro homem, duas mulheres e uma criança. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu o condutor do veículo e outras três vítimas que tiveram ferimentos. Eles levados para hospitais da região.  

A Polícia Civil ainda investiga o que teria causado o acidente, mas testemunhas informaram que o motorista perdeu o controle do veículo quando entrou no acostamento da rodovia e foi em direção às árvores que ficam ao lado da pista. Uma das hipóteses é que ele teria tentado fazer uma ultrapassagem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.