Imunização

Arraial da Vacinação contra Covid-19 ocorre em Rosário nesta sexta-feira

Serão vacinadas pessoas de 30 anos ou mais; gestantes puérperas a partir de 18 anos; e pessoas com comorbidades a partir de 18 anos.

Imirante.com, com informação da SES

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Arraial da Vacinação chega a Rosário.
Arraial da Vacinação chega a Rosário. (Foto: Divulgação/SES)

ROSÁRIO - Nesta sexta-feira (25), ocorre na cidade de Rosário o Arraial da Vacinação, que vem sendo executado em vários municípios maranhenses.

A ação é promovida pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) em parceria com as prefeituras e visa acelerar o ritmo da imunização contra a Covid-19 no Estado.

Em Rosário, o ponto de vacinação será o Centro Educa Mais Raimundo João Saldanha. A imunização, que ocorre das 8h às 20h, será destinada a pessoas na faixa etária de 30 anos ou mais; gestantes puérperas a partir de 18 anos; e pessoas com comorbidades a partir de 18 anos.

Para receber a dose da vacina é necessário apresentar documento com foto, cartão do SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência de Rosário.

Além de Rosário, outros municípios maranhenses, fora da Grande Ilha de São Luís, já foram contemplados com o Arraial da Vacinação: Timon, Morros, Alcântara, Santa Inês, Açailândia, Balsas, Pinheiro, Imperatriz, Caxias, Barrerinhas, São João dos Patos e Tutóia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.