ROSÁRIO – Nessa terça-feira (30), a Polícia Civil do Maranhão efetuou a prisão em flagrante de uma mulher por descumprir medida protetiva em favor de sua mãe, uma idosa de 75 anos. Segundo a polícia, a idosa era constantemente insultada e ameaçada pela filha. A prisão foi realizada pela Delegacia Especial da Mulher (DEM) da cidade de Rosário.
A vítima informou à polícia que solicitou medida protetiva, por meio da DEM, em outubro de 2020 e que sua filha, já ciente da medida, estava descumprindo a ordem.
A idosa relatou, ainda, à polícia, que na noite do dia 29 de março a filha dela chegou com sinais de embriaguez e começou a proferir palavras de baixo calão e lhe ameaçar.
Ao amanhecer, a vítima foi à DEM denunciar o fato. Assim, os investigadores da Regional de Rosário realizaram a condução da autora até a DEM, para realização do auto de prisão. Por fim, a presa foi conduzida para realização do exame do corpo de delito e encaminhada para a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR/Rosário), onde está à disposição da Justiça.
Por fim, a equipe da 1ª Delegacia Regional de Rosário solicita que as informações continuem sendo repassadas pela sociedade, para WhatsApp denúncia (98) 98562-0566. Garantido o sigilo.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.