Em São João do Rosário

Professor da rede estadual é encontrado morto dentro de matagal em Rosário

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, o professor foi encontrado morto com um tiro na cabeça.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Os populares chegaram até o corpo de Leandro após encontrarem o carro dele fora da estrada vicinal do povoado.
Os populares chegaram até o corpo de Leandro após encontrarem o carro dele fora da estrada vicinal do povoado. (Foto: Reprodução)

ROSÁRIO – No início desta sexta-feira (5), populares encontraram o corpo do professor Leandro de Almeida, de 27 anos. O corpo estava dentro de um matagal, na estrada vicinal de acesso ao povoado São João do Rosário, na zona rural da cidade de Rosário.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, o professor foi encontrado morto com um tiro na cabeça. Os populares chegaram até o corpo de Leandro após encontrarem o carro dele fora da estrada vicinal do povoado.

A princípio, a polícia trabalha com a hipótese de homicídio, mas não descarta a possibilidade de o professor ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

Leandro de Almeida era morador do povoado Riachão, no município de Axixá, a cerca de 10 km do local onde o corpo dele foi encontrado. O professor dava aula de Biologia na escola pública estadual Raimundo João Saldanha, Anexo São Miguel, no município de Rosário.

Por meio de nota, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) lamentou a morte do professor.

Veja a nota na íntegra:

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) manifesta profundo pesar pelo falecimento precoce, na manhã desta sexta-feira (5), do professor Leandro Almeida, que lecionava Biologia na escola Raimundo João Saldanha Anexo São Miguel, no município de Rosário.

Neste momento de dor, a família Seduc se junta à comunidade escolar, rogando à Deus que conforte toda a família do professor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.