ROSÁRIO – O motorista, que tinha sido preso, responsável pelo acidente que matou uma criança na BR-402, em Rosário, foi solto após pagar fiança.
Reveja: Motorista dorme ao volante e atropela duas crianças na BR-402
Wesley Maciel vai responder em liberdade pelo crime de homicídio culposo na direção de veículos automotores. Ele pagou fiança no valor de R$ 5 mil.
Pietro dos Santos, de três anos, morreu atingido pelo veículo no domingo (17), no povoado Nambu Açu de Cima, em Rosário, e o corpo dele foi enterrado na tarde dessa segunda-feira (18).
O condutor dormiu ao volante, mas o teste do bafômetro comprovou que Wesley não havia ingerido substância alcoólica.
Outra criança, Rayane dos Santos, de dois anos, que estava com Pietro no momento do acidente ficou gravemente ferida e continua internada.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.