ROSÁRIO – No início da manhã deste domingo (18), por volta das 6h20, a guarnição foi informada, via rádio, pela Guarda Municipal que havia o corpo de um homem na Jazida de Areia em São Simão, na cidade de Rosário. A Polícia Militar se deslocou para o local, onde confirmou a veracidade dos fatos.
No local, testemunhas relatam que, por volta das 4h deste domingo, quatro pessoas em um carro foram na residência de Wellington dos Santos Veras, conhecido como “Cadela”. Os homens bateram na porta dizendo que eram policiais. Como Wellington não abriu, os homens arrombaram a porta e o tiraram de dentro de casa e o colocaram dentro do carro.
Somente pela manhã, Wellington dos Santos foi localizado. O homem foi encontrado morto com perfuração de arma de fogo na altura cabeça e nas costas, além disso, ele estava com as mãos amarradas. O caso está sendo investigado.
Saiba Mais
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
- Dupla é denunciada pelo Ministério Público por sequestro e morte de jovem na região do Coroadinho
- Homem em situação de rua é assassinado com cinco tiros em Imperatriz
- Homem é agredido até a morte após surto psicótico; companheira da vítima, grávida de 5 meses, pede por justiça
- Guia de turismo é encontrado morto em Atins, na região dos Lençóis Maranhenses
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.