ROSÁRIO – A polícia procura um suspeito de estuprar uma adolescente, de 15 anos, no município de Rosário. A vítima, ao lado de sua mãe, procurou, na noite dessa quarta-feira (27), a 7ª Companhia de Polícia Militar para relatar o caso.
Segundo informações policiais, elas estavam em uma igreja, quando Erisvaldo da Silva Costa chamou a adolescente para a parte externa. Segundo a vítima, Erisvaldo a obrigou a seguir com ele de bicicleta.
O suspeito, ainda de acordo com o relato, levou a adolescente a um matagal, onde a amarrou e fez ameaças. Em seguida, ele estuprou a garota. Erisvaldo está foragido.
Saiba Mais
- Foragido por crime sexual no MA é preso no litoral do Piauí
- Preso suspeito de maltratar e abusar sexualmente da própria mãe de 85 anos
- Polícia prende homem acusado de cárcere privado e abuso contra mãe de 85 anos em Pinheiro (MA)
- Grupo abusa de adolescente desacordada e divulga vídeo nas redes em Parnarama
- Irmão do prefeito de Satubinha é preso suspeito de estuprar criança de 7 anos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.