Prisão

Apreendido suspeito de matar bailarina em assalto na BR-135

Segundo informações, ele foi encontrado no município de Rosário.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
A bailarina Ana Lúcia Duarte Silva, de 51 anos.
A bailarina Ana Lúcia Duarte Silva, de 51 anos. (Foto: Reprodução)

ROSÁRIO - Foi preso, na manhã deste sábado (16), um adolescente identificado como "Xaropinho", no município de Rosário. Segundo informações da polícia, ele é suspeito de ter assassinado a bailarina Ana Lúcia Duarte Silva, de 51 anos, no mês passado, no Km 15, da BR-135.

O adolescente foi localizado em Rosário e era procurado em todo o Estado.

Latrocínio

No último dia 26 de março, a bailarina Ana Lúcia Duarte Silva foi assassinada a tiros após ser vítima de latrocínio, por volta das 3h30. Ela seguia acompanhada por outra mulher em um veículo Palio Cinza, de placa PSL-8922 quando foi abordada por três homens.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), a vítima precisou diminuir a velocidade do veículo por causa dos buracos na rodovia. Após ser abordada, os suspeitos atiraram, pelo menos, seis vezes contra a vítima. Em seguida, a vítima perdeu o controle do veículo que foi parar no canteiro central da via.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.