Abuso sexual

Pai é preso suspeito de estuprar filha de 10 anos em Rosário

Vítima está internada e corre o risco de ter uma infecção generalizada.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Ismael Rodrigues foi trazido para São Luís e apresentado na Secretaria de Segurança Pública, na tarde desta terça (22).
Ismael Rodrigues foi trazido para São Luís e apresentado na Secretaria de Segurança Pública, na tarde desta terça (22). (Foto: Divulgação)

ROSÁRIO – Um homem de 39 anos, identificado como Ismael Rodrigues Pestana, foi preso, durante esta terça-feira (22), por suspeita de violentar sexualmente a própria filha de 10 anos, em Rosário, a 75 quilômetros de distância da capital.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a menina está internada em um hospital de São Luís e corre risco de ter uma infecção generalizada devido a ferimentos nas regiões genitais.

Ainda segundo o órgão, a prisão de Ismael se deu em cumprimento de um mandado expedido pela juíza da comarca do município.

Conforme dito pela polícia, o crime foi descoberto, porque algumas pessoas perceberam que a menina estava muito machucada e decidiram denunciar o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.