ROSÁRIO – Uma equipe da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar de Rosário prendeu, no final da manha desta quarta-feira (12), um homem identificado como Erick Felipe Castro Costa, conhecido como "Belga".
Segundo a polícia, ele considerado de altíssima periculosidade, já que vinha praticando vários assalto em Rosário e cidades da região do munim.
Ainda de acordo com a polícia, o Belga praticava até três assaltos a mão armada por dia, em diversos estabelecimentos comerciais, como postos de combustível, lojas de celulares e supermercados.
A polícia vinha à procura de Belga há meses, e conseguiu localizá-lo escondido em uma chácara. Ele teria resistido à prisão e disparando contra a polícia, que revidou e conseguiu atingir o suspeito com um tiro na altura dos rins.
A guarnição de serviço encaminhou o homem ao hospital para os primeiros socorros e depois para a Delegacia de Rosário. Com Belga foi encontrado um revólver Rossi calibre 32 de numeração suprimida, uma munição intacta e uma deflagrada, 63 pedras de substância semelhante à crack, um celular LG preto, R$ 11,15 e uma chave de cadeado.
Saiba Mais
- Homem é preso com seis armas de fogo e fardamentos do Exército Brasileiro e da Polícia Militar do Pará
- Dupla é presa suspeita de homicídio na cidade de Chapadinha
- Preso suspeito de assassinar homem ao lado do Terminal Rodoviário de São Luís
- Trio é preso suspeito de planejar morte de delegado no Maranhão
- Homem é preso suspeito de envolvimento em homicídio em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.