SÃO LUÍS – Preso, em Rosário – município localizado a 75 km de São Luís –, um idoso acusado de abusar sexualmente das próprias filhas. O caso foi descoberto na rua São Miguel, povoado São Domingos. A pedido do delegado Carlos Alberto, que lidera as investigações, a juíza Rosângela Santos Macieira – titular da comarca – expediu mandado de prisão, cumprido nesta terça-feira (9).
Segundo as investigações, Nelson Pires, de 79 anos, abusou das quatro filhas, todas crianças ou adolescentes – de oito, 10, 14 e 16 anos de idade. Ainda de acordo com a polícia, a filha mais velha sofre abuso desde os seis anos, e já é mãe de duas crianças – filhas-netas de Nelson – que moram com a família.
Ele morava com as crianças e esposa, que era ameaçada e, por isso, nunca denunciou o marido. O caso chegou à polícia por meio de uma denúncia anônima. Nelson Pires foi encaminhado à delegacia de Bacabeira e responderá, na Justiça, pelo crime de estupro de vulnerável.
Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Saiba Mais
- Polícia prende idoso suspeito de abusar sexualmente da filha da sua namorada em São Luís
- Homem é preso suspeito de abusar de criança autista de 11 anos em Imperatriz
- Homem é preso em flagrante por aliciar e manter relações sexuais com adolescente de 12 anos
- PF faz apreensão em São Luís durante operação de combate ao abuso sexual infantil
- Polícia prende funcionário da Funasa suspeito de abuso sexual contra criança de cinco anos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.