Rosário

Preso idoso que abusava sexualmente de quatro filhas, todas crianças ou adolescentes

A filha mais velha, com 16 anos, sofre abuso desde os seis, e é mãe de duas crianças.

Imirante, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

SÃO LUÍS – Preso, em Rosário – município localizado a 75 km de São Luís –, um idoso acusado de abusar sexualmente das próprias filhas. O caso foi descoberto na rua São Miguel, povoado São Domingos. A pedido do delegado Carlos Alberto, que lidera as investigações, a juíza Rosângela Santos Macieira – titular da comarca – expediu mandado de prisão, cumprido nesta terça-feira (9).

Segundo as investigações, Nelson Pires, de 79 anos, abusou das quatro filhas, todas crianças ou adolescentes – de oito, 10, 14 e 16 anos de idade. Ainda de acordo com a polícia, a filha mais velha sofre abuso desde os seis anos, e já é mãe de duas crianças – filhas-netas de Nelson – que moram com a família.

Ele morava com as crianças e esposa, que era ameaçada e, por isso, nunca denunciou o marido. O caso chegou à polícia por meio de uma denúncia anônima. Nelson Pires foi encaminhado à delegacia de Bacabeira e responderá, na Justiça, pelo crime de estupro de vulnerável.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.