Morte violenta

Mulher é morta a golpes de faca na cidade de Ribamar Fiquene

O corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio e encaminhado ao IML de Imperatriz.

Imirante.com

Atualizada em 01/08/2022 às 15h44
O corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio, em Ribamar Fiquene.
O corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio, em Ribamar Fiquene. (Foto: Divulgação)

RIBAMAR FIQUENE -  Uma mulher, identificada como Fernanda Cristina da Silva Costa, também conhecida como Bacabinha, de 31 anos, foi assassinada a golpes de faca durante a madrugada desta segunda-feira (1º), na cidade de Ribamar Fiquene, interior do Maranhão.

Leia também em: 

Adolescente morre após sofrer choque elétrico na cidade de Ribamar Fiquene

Homem é executado dentro de carro em Ribamar Fiquene

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi encontrada morta por populares em um terreno baldio, localizado na Vila Mariana. O corpo da vítima apresentava vários golpes de faca, principalmente, na cabeça.

Os militares foram acionados e isolaram a área até a chegada da Polícia Técnica. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz e o caso é investigado pela Polícia Civil. 

Há informações que Fernanda Cristina teria envolvimento com a morte do idoso Raimundo Nonato Chaves Ribeiro, Raimundo Peixeiro, que aconteceu no dia 5 de julho deste ano, em Ribamar. O idoso foi morto e ainda teve o corpo queimado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.