Acidente fatal

Motociclista morre em acidente na MA-203, no bairro Residencial Pirâmide

Vítima, identificada Benedito Agostinho Rodrigues, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Imirante.com, com informações da PM

As causas do acidente não foram informadas pela polícia.
As causas do acidente não foram informadas pela polícia. (Foto: Divulgação)

RAPOSA – Um motociclista, identificado como Benedito Agostinho Rodrigues, morreu em um acidente de trânsito, no início da noite desse sábado (30), na MA-203, no bairro Residencial Pirâmide, na Raposa, município da Região Metropolitana de São Luís. O acidente envolveu a motocicleta que a vítima pilotava e um veículo Troller/T4, cor prata.

A Polícia Militar (PM) foi informada, por meio de ligações anônimas, de que um acidente havia sido registrado na MA-203 e que o condutor da motocicleta se encontrava no chão. De imediato, uma equipe do 40º Batalhão de Polícia Militar (40º BPM) se deslocou ao local e encontrou o condutor da motocicleta recebendo atendimento por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ainda segundo a polícia, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O Instituto de Criminalística (Icrim) foi acionado e realizou perícia e remoção do corpo de Benedito Agostinho Rodrigues para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, em São Luís.

Em seguida, o condutor do Troller, identificado como Alexsandro Ericeira de Souza, foi apresentado na Delegacia do Maiobão para as providências cabíveis.

As causas do acidente não foram informadas pela polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.