Na Raposa

Após denúncia, homem é preso suspeito de violência doméstica

Daniel Mota Marques da Silva foi preso após a denúncia de sua ex companheira, Érica Priscila Magalhães, que sofreu lesões corporais.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Daniel Mota Marques da Silva foi preso suspeito de cometer lesão corporal em violência doméstica.
Daniel Mota Marques da Silva foi preso suspeito de cometer lesão corporal em violência doméstica. (Foto: Divulgação)

RAPOSA - Na manhã dessa quarta-feira (2), Daniel Mota Marques da Silva, de 26 anos, foi preso pela prática do crime de lesão corporal em violência doméstica. De acordo com a polícia, o suspeito teria praticado o crime por por volta das 10h30, contra sua ex companheira Érica Priscila Magalhães, de 29 anos, mãe de seu filho.

De acordo com a equipe do hospital que atendeu a vítima, Érica Priscila relatou já ter sido agredida pelo ex companheiro outras vezes, mas que tinha medo de denunciar. Na última quarta, quando a vítima foi agredida mais uma vez, e acabou sofrendo lesões corporais, resolveu procurar a delegacia.

Após a denúncia, a equipe da Delegacia Especial da Raposa, conseguiu prender Daniel Mota. Após a formalização da prisão, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.