RAPOSA – Um homem, identificado como Roberval Oliveira Silva, 51 anos, foi preso nesta terça-feira, em cumprimento a um mando de prisão preventiva, na cidade de Raposa.
Roberval Oliveira respondia pelo crime de estupro de vulnerável, praticado em setembro de 2016. Após ser preso em flagrante pelo delito, ele foi liberado pela Justiça para aguardar o andamento do processo em liberdade, mediante o uso de tornozeleira eletrônica.
Segundo o delegado Marcone Caldas, da Delegacia Especial da Raposa, Roberval não cumpriu algumas medidas cautelares, como recarregar o aparelho, se apresentar perante a Justiça quando solicitado e, além disso, ele mudou de endereço sem comunicar a Justiça.
Diante disso, foi emitido um mandado de prisão preventiva contra Roberval Oliveira Silva, o qual foi preso pela Polícia Militar e encaminhado ao Complexo de Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Homem é condenado por usar tornozeleira eletrônica de outra pessoa por dinheiro
- Custos de tornozeleira eletrônica serão pagos pelo próprio usuário
- Homem é preso usando duas tornozeleiras eletrônicas ao mesmo tempo
- Suspeito é conduzido à delegacia após violar uso de tornozeleira eletrônica na Grande São Luís
- Jovem compra tornozeleira eletrônica para "pagar de perigoso"
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.