Atentado

Quatro bandidos atiraram em quartel da PM de Raposa nesta madrugada

Segundo informações da Rádio Mirante AM, foram encontradas várias cápsulas de calibre 380 pelo local.

Imirante.com, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

RAPOSA – Segundo informações da Rádio Mirante AM, quatro bandidos, fortemente armados, atiraram no prédio do quartel da Polícia Militar da Raposa, na madrugada desta terça-feira (26).

De acordo com informações, o crime aconteceu às 1h15. Segundo investigações, eram quatro bandidos em duas motos. Várias cápsulas, de calibre 380, foram encontradas pelo local. As paredes do prédio estão cheias de marcas das balas.

 Legenda. Foto: Biné Morais/ O Estado.
Legenda. Foto: Biné Morais/ O Estado.

Um dos suspeitos de participar do crime, conhecido como "Neném Catita", foi detido pela Polícia Militar durante a manhã desta terça-feira (26). Ainda não foi divulgada a delegacia para onde ele será encaminhado.

 Legenda. Foto: Biné Morais/ O Estado.
Legenda. Foto: Biné Morais/ O Estado.

Atentado

No inicio do mês, bandidos metralharam dois postos da Polícia Militar, em São Luís. Os casos foram registrados na Vila Nova e no Bairro de Fátima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.