Violência

Grávida é sequestrada e dá à luz em matagal na região da Raposa

Grávida de seis meses teria sido sequestrada e espancada por três homens no Itapeuá-Cumbique.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h04

SÃO LUÍS – Na madrugada de segunda-feira (19), uma mulher de 25 anos e grávida de seis meses foi sequestrada e espancada por três homens na região do Itapeuá-Cumbique, no município de Raposa.

Segundo a família da vítima, a jovem teria saído de casa por volta da meia-noite, para buscar o marido na parada de ônibus. Dois homens em uma moto teriam seguido o carro da jovem, obrigando-a a parar o veículo. Um dos criminosos teria entrado no carro e levado a vítima para uma região de matagal, onde um terceiro homem estaria esperando com álcool e um objeto que seria um bisturi.

No local, a mulher foi agredida com um soco na barriga. Como tem curso de defesa pessoal, a vítima conseguiu fugir e, no meio do matagal, acabou dando à luz à criança.

Segundo a família, a jovem embrulhou a criança em uma blusa e tentou fugir, porém, como teve medo dos criminosos a encontrarem e levarem seu filho, ela acabou escondendo o bebê em uma moita, para vir buscar depois.

A família afirma que a vítima chegou em casa por volta das 3h e estava transtornada pedindo para que buscassem a criança no matagal, porém como a barriga da jovem ainda estava grande, suspeitaram de que ela estivesse apenas delirando. Ao passar por exames médicos, foi constatado que a mulher tinha, de fato, dado a luz.

Após a descoberta, a família e conhecidos foram até a região onde o crime aconteceu tentando encontrar a criança, como não acharam, acionaram a polícia. O Corpo de Bombeiros fez vistoria na área na tentativa de localizar o bebê.

A família suspeita que os criminosos tivessem interesse apenas na criança, pois o veículo foi deixado intacto. O caso será investigado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.