PRIMEIRA CRUZ – Nessa sexta-feira (26), a Polícia Militar encontrou uma plantação de maconha em um terreno localizado no povoado Vaca Morta, na cidade de Primeira Cruz.
Segundo a PM, no local havia 400 pés de maconha prontos para a colheita, que teria destino o tráfico em São Luís. O responsável pela plantação, identificado como Brasiliano dos Santos e Santos, 40 anos, conhecido como “Tatu”, foi preso.
De acordo com a polícia, a droga foi encontrada após denúncias feitas ao Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 27º BPM, de que havia uma plantação de maconha no povoado Vaca Morta. Diante dos fatos, o comandante da unidade montou uma operação para localizar o produto ilícito e o lavrador responsável pela plantação.
Os 400 pés de maconha apreendidos e o responsável pelo plantio foram encaminhados para a Delegacia Regional em Rosário, para as devidas providências.
Saiba Mais
- Dino rebate Lula: STF "se mete" porque não pode prevaricar
- Eliziane diz que Judiciário excedeu atribuições em ação sobre drogas
- Descriminalização do porte de maconha começa a valer no Brasil
- Supremo fixa 40g de maconha para diferenciar usuário de traficante
- Vereador critica decisão do STF a favor da descriminalização da maconha para uso pessoal
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.