Via federal

Colisão frontal deixa três feridos graves na BR-222, em Presidente Vargas

O acidente envolveu dois veículos e as vítimas foram levadas para um hospital na cidade de Chapadinha.

Imirante.com

O acidente ocorreu na BR-222, em Presidente Vargas.
O acidente ocorreu na BR-222, em Presidente Vargas. (Foto: Divulgação)

PRESIDENTE VARGAS - Três pessoas ficaram feridas graves durante um acidente de trânsito envolvendo um veículo Pálio e uma Spin branca nesta tarde de sexta-feira (17), no km 172 da BR-222, em Presidente Vargas.

Leia também em: 

Tio e sobrinho morrem em acidente de trânsito na BR-230, em Riachão

Adolescente morre e mãe fica ferida em acidente de trânsito na BR-010

A Polícia Civil informou que o veículo Pálio é de uma empresa de vendas e teria colidido de forma frontal com a Spin branca. Após a colisão, o Pálio acabou caindo em uma ribanceira, enquanto, o outro veículo ficou no meio da via federal. Alguns destroços do carro ficaram espalhados na estrada.

Os policiais militares e rodoviários federais estiveram no local e controlaram o trânsito nesse local. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionados e levaram as vítimas para o hospital da cidade de Chapadinha. A Polícia Civil investiga o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.