PRESIDENTE SARNEY - Um homem, identificado como Aluisio Lopes de Barros Junior, de 18 anos, suspeito de cometer um duplo homicídio e de ter baleado uma mulher em Lagoa dos Gatos, no Agreste de Pernambuco, foi preso pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), na cidade de Presidente Sarney, a 384 km de São Luís.
De acordo com a PC-MA, uma equipe da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) abordou o local e encontrou o suspeito. Durante a abordagem, Aluisio apresentou um documento de identidade falso, em nome de Victor Junior da Silva, e alegou ser do Pará, mas acabou se contradizendo quando questionado.
O jovem foi levado à delegacia, onde foi autuado por falsidade ideológica, e o mandado de prisão foi cumprido. Em entrevista ao g1, a polícia confirmou que Aluisio é suspeito de assassinar Renata Maria da Silva, de 19 anos, e José Rorenilson de Oliveira, de 28 anos, após uma confusão em uma chácara em Lagoa dos Gatos no dia 1° de julho.
Após os trâmites legais, Aluisio foi encaminhado ao Presídio Regional de Pinheiro, onde permanece à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Pai e filho são mortos e criança fica gravemente ferida após ataque a tiros no interior do MA
- Guarda municipal é presa após matar o próprio marido em Centro Novo do Maranhão
- Acusado de assassinar professor durante festa de aniversário será julgado no mês de maio
- Homem é morto a facadas após discussão por jogo de baralho em Santa Inês
- Assassino de mototaxista segue foragido; vítima tentou impedir assalto a duas mulheres em Balsas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.