Homicídio

Empresário é morto a tiros dentro da própria loja em Presidente Dutra

O crime foi praticado por dois criminosos encapuzados.

Imirante.com

Magno foi morto a tiros no sábado (11), em Presidente Dutra. (Foto: Divulgação)
Magno foi morto a tiros no sábado (11), em Presidente Dutra. (Foto: Divulgação)

PRESIDENTE DUTRA - Um empresário, identificado como Magno, foi morto a tiros, nesse sábado (11), em Presidente Dutra, cidade a 352 km de São Luís. O crime foi praticado por dois criminosos que estavam encapuzados.

Segundo informações preliminares, Magno estava trabalhando na loja em que era proprietário quando foi surpreendido com a chegada de dois homens encapuzados em uma motocicleta.

Ao sair na porta do estabelecimento, o empresário foi alvejado com, pelo menos, três tiros que, segundo a polícia atingiram a cabeça da vítima. Magno chegou a ser socorrido por pessoas que estavam próximas ao local e levado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O empresário era conhecido na região por atuar no mercado de montagem e venda de sons automotivos. De acordo com a polícia, após o crime, os criminosos fugiram em direção a cidade de São Domingos do Maranhão.

A motivação do assassinato ainda é desconhecida, mas a polícia não descarta a possibilidade de crime por vingança ou encomenda.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.