Estupro de vulnerável

Crianças sofrem estupros no MA; mãe de uma das vítimas achou o suspeito escondido atrás de cortina

A Polícia Civil prendeu nessa quinta-feira um idoso, de 68 anos, e um homem, de 20 anos, suspeitos dos estupros em Presidente Sarney.

Imirante, com informações da Polícia Civil

Duas crianças foram alvo de estupradores em Presidente Sarney.
Duas crianças foram alvo de estupradores em Presidente Sarney. (Foto: Divulgação)

PRESIDENTE SARNEY - Um idoso e um jovem foram presos, nessa quinta-feira (2), suspeito de estuprar crianças no município de Presidente Sarney. Trata-se de dois casos distintos que estão sendo investigados pela Delegacia de Pinheiro.

Um homem, de 20 anos de idade, foi preso temporariamente por ser suspeito de ter cometido um crime de estupro contra uma criança, de 11 anos.

Segundo as investigações, o homem teria tido relação sexual com a vítima. A mãe da criança desconfiou do investigado, quando o encontrou no quarto da vítima, escondido atrás da cortina. Ao ser questionado pela mulher, o suspeito não soube explicar o que estava fazendo no quarto.

A criança foi submetida ao exame de conjunção carnal que atestou o abuso, além disso, ela teria confirmado ao médico que houve relação sexual com o suspeito. O homem foi conduzido ao presídio de Pinheiro, onde ficará à disposição da Justiça. 

Segundo caso

De acordo com o delegado Miguel Ângelo, em dezembro de 2022, um idoso, de 68 anos, foi apontado pelo crime de abuso sexual contra uma criança, de cinco anos de idade, que seria filha da vizinha dele. O caso foi registrado também em Presidente Sarney.

Segundo a mãe da criança, ela foi vista saindo da casa do idoso. Quando questionada sobre o que estava fazendo na casa dele, a vítima relatou que o investigado beijou sua boca e introduziu o dedo em suas partes íntimas, segundo relatos colhidos pela polícia.

A lesão foi diagnosticada no exame de conjunção carnal da vítima, ainda de acordo com o delegado. Nessa quinta, o investigado foi preso temporariamente e conduzido ao presídio de Pinheiro, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.