PRESIDENTE DUTRA – Na manhã desta sexta-feira (30), Lucas Macedo de Sousa foi preso por praticar vários roubos com arma de fogo em comércios localizados na cidade de Presidente Dutra. Ele teria praticado diversos assaltos seguidos na quarta-feira (29).
A polícia apreendeu com Lucas Macedo uma arma e uma moto, que estavam sendo utilizadas para praticar praticar crimes na cidade.
Após a prisão do suspeito, mais um mandado de prisão, que estava em aberto, foi realizado contra Lucas também por crimes de roubo.
Saiba Mais
- Pastor que matou ex-mulher com mais de 30 facadas é preso em Fortaleza dos Nogueiras
- Dois homens são presos durante operação contra comércio ilegal de armas no Maranhão
- Homem com mandado de prisão por violência doméstica é detido pela PRF
- Homem é preso suspeito de chantagem e exposição íntima de mulheres no interior do MA
- Homem é preso suspeito de matar o próprio sobrinho e tentar matar ex-companheira
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.