PORTO RICO DO MARANHÃO - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) e o 5º Pelotão da Polícia Militar de Porto Rico, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pela Central de Inquéritos e Custódia da Comarca da Ilha de São Luís, contra suspeito de assassinar, no dia 14 de agosto desse ano, um homem no bairro Rio Grande, no município de Porto Rico do Maranhão.
De acordo com as investigações da polícia, dois moradores do bairro consumiam drogas em uma casa em construção quando, após uma discussão, o suspeito, utilizando-se de um pedaço de corda, assassinou, mediante estrangulamento, a vítima. Dias após o crime, o suspeito teria fugido para a cidade de Porto Rico na qual possui parentes e já tinha residido.
Nessa terça-feira (23), após intenso trabalho investigativo, a informação do paradeiro do suspeito foi repassado aos policiais militares do 5º Pelotão de Polícia Militar de Porto Rico que conseguiram prender o homem.
Após cumprimento das formalidades de praxe, ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Saiba Mais
- Vigilante que matou corretor de imóveis em petshop vai cumprir pena em regime aberto
- Comerciante é assassinado com golpes de barra de ferro na cidade de São Roberto
- VÍDEO: mulher é perseguida por homens encapuzados e assassinada a tiros em Imperatriz
- Jogador sub-19 do MAC é assassinado a tiros na zona rural de São Luís
- Cinco pessoas são assassinadas em chácara na zona rural de João Lisboa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.