Feminicídio

Suspeito de matar namorada a facadas em Porto Franco é preso no Pará

O investigado Paullo Mesquita foi preso por policiais militares do Maranhão, segundo a SSP-MA.

Imirante, com informações da SSP-MA

Atualizada em 10/07/2024 às 09h29
Suspeito de feminicídio é preso por PMs do Maranhão.
Suspeito de feminicídio é preso por PMs do Maranhão. (Foto: Reprodução)

PORTO FRANCO - Foi preso na cidade de Marabá, no Estado do Pará, o suspeito de matar a namorada no município de Porto Franco, no Maranhão. O caso foi registrado nessa terça-feira (9), e a polícia efetuou a prisão do investigado, identificado como Paullo Mesquita, na madrugada de hoje (10).

A vítima deste crime foi Jheinifer Machado, de 19 anos, encontrada morta dentro da casa alugada que ela dividia com o companheiro. A jovem teve a boca amarrada com arame e foi esfaqueada várias vezes, segundo a investigação.

O suspeito foi preso por policiais militares do 12º Batalhão da Polícia Militar e foi encaminhado para Imperatriz. 

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informou que já foram ouvidas testemunhas e realizadas as perícias.

Leia a nota divulgada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão (SSP):

"A Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão (SSP) informa que, um dia após o crime, foi preso, nesta madrugada, no estado do Pará, o suspeito de feminicídio em Porto Franco, ocorrido na segunda-feira (9). O homem, que era namorado da vítima, está sendo conduzido para Imperatriz.

A SSP comunica, ainda, que a prisão foi cumprida por policiais militares do Maranhão do 12º Batalhão da Polícia Militar".


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.