PORTO FRANCO - Foi preso na cidade de Marabá, no Estado do Pará, o suspeito de matar a namorada no município de Porto Franco, no Maranhão. O caso foi registrado nessa terça-feira (9), e a polícia efetuou a prisão do investigado, identificado como Paullo Mesquita, na madrugada de hoje (10).
A vítima deste crime foi Jheinifer Machado, de 19 anos, encontrada morta dentro da casa alugada que ela dividia com o companheiro. A jovem teve a boca amarrada com arame e foi esfaqueada várias vezes, segundo a investigação.
O suspeito foi preso por policiais militares do 12º Batalhão da Polícia Militar e foi encaminhado para Imperatriz.
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informou que já foram ouvidas testemunhas e realizadas as perícias.
Leia a nota divulgada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão (SSP):
"A Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão (SSP) informa que, um dia após o crime, foi preso, nesta madrugada, no estado do Pará, o suspeito de feminicídio em Porto Franco, ocorrido na segunda-feira (9). O homem, que era namorado da vítima, está sendo conduzido para Imperatriz.
A SSP comunica, ainda, que a prisão foi cumprida por policiais militares do Maranhão do 12º Batalhão da Polícia Militar".
Saiba Mais
- Homem é condenado por tentar matar mulher em Pio XII; tiro atingiu celular e mão da vítima
- Homem é condenado a mais de 27 anos de prisão por feminicídio em Barra do Corda
- Mulher morre um dia após ser baleada dentro de casa, em Porto Franco
- Homem é condenado a mais de oito anos de prisão por tentar matar mulher com golpe de facão
- Homem é condenado a mais de 14 anos de prisão por matar a própria mulher asfixiada
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.