Combate ao tráfico

Polícia prende 12 pessoas por tráfico de drogas em Porto Franco

Dois adolescentes, armas e drogas foram apreendidos na operação de combate ao tráfico.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 08/12/2022 às 17h06
Material apreendido pela polícia.
Material apreendido pela polícia. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

PORTO FRANCO - Uma operação de combate ao tráfico de droga deflagrada pela Polícia Civil em Porto Franco, com apoio da Polícia Militar, prendeu 12 pessoas em flagrante nesta quinta-feira (8), além da apreensão de dois adolescentes.

Leia também:

Grupo criminoso é preso em flagrante ao tentar roubar agência bancária em Porto Franco

Jovem de 18 anos é presa com mais de 25 quilos de maconha, dentro de ônibus, em Porto Franco

O bando deve responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de arma de fogo, e ato infracional correspondente ao tráfico. Três armas de fogo foram apreendidas e porções de cocaína, crack, maconha, e objetos relacionados ao manuseio da droga.

A investigação foi realizada pelo Grupo de Pronto Emprego (GPE) de Imperatriz e Centro de Inteligência da Segurança Pública e teve como objetivo desarticular uma rede de tráfico de drogas na cidade de Porto Franco. Após os levantamentos necessários, foram cumpridos 9 mandados de busca e apreensão. 

Todos os indivíduos foram presos no perímetro urbano da cidade e estão à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.