Tráfico de drogas

Cinco tabletes de cloridrato de cocaína são apreendidos em bagageiro de ônibus na BR-010

Droga tinha como destino cidades do Norte do país.

Imirante.com, com informações da PRF

Atualizada em 26/03/2022 às 18h28
Droga foi encaminhada para a Delegacia de Estreito.
Droga foi encaminhada para a Delegacia de Estreito. (Foto: Divulgação / PRF)

PORTO FRANCO – Cinco tabletes de cloridrato de cocaína foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante fiscalização no km 156 da BR-010, em Porto Franco, município distante 729 km de São Luís. A droga era transportada no bagageiro de um ônibus interestadual que foi abordado pelos PRFs.

Segundo a PRF, durante o procedimento de abordagem, foi verificado, de início, que o veículo era ocupado por apenas quatro pessoas, sendo o restante do ônibus ocupado por encomendas, que seriam entregues em diversas cidades da região Norte do país.

Leia também:

VÍDEO: nove tabletes de maconha são apreendidos com passageiro de ônibus na BR-010

A PRF constatou que o veículo saiu da cidade de São Paulo, tendo sido as encomendas despachadas por uma transportadora. Ao realizar buscas avançadas no compartimento destinado às bagagens a equipe deparou-se com um volume contendo cinco tabletes embalados com cloridrato de cocaína pesando aproximadamente 5,250 kg.

Ainda de acordo com a PRF, os ocupantes tiveram seus dados registrados pela equipe e foram liberados para seguir a viagem, já o material entorpecente foi encaminhado para a Polícia Civil da cidade de Estreito, no Maranhão, para as devidas análises e demais averiguações.

A PRF informou que, diante das informações obtidas, foi constatada, a princípio, ocorrência de Tráfico de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.