PORTO FRANCO – Um idoso, de 72 anos, morreu nesse domingo (1º), enquanto pilotava uma motocicleta e colidiu em galhos de árvores que estavam no acostamento da BR-226, em Porto Franco.
O acidente aconteceu em uma curva da via, no km 565 e, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o impacto, o motociclista perdeu o controle do veículo e tombou. O idoso trafegava no sentido Porto Franco a Lajeado Novo.
O local apresentava sinalização horizontal de proibição de ultrapassagem em ambos os sentidos e bom estado de conservação. No local, a PRF constatou marcas de arrastamento, bem como nas lesões observadas na vítima, conclui-se que a causa principal do acidente foi o fato do condutor colidir em ganhos de árvores e perder o controle da moto.
Ao bater nos galhos, a vítima tombou, sendo lançado para longe. Depois de cair, o idoso sofreu trauma na cabeça, causado pelo mau uso ou não utilização do capacete. Ele morreu no local.
A perícia técnica da Polícia Civil de Imperatriz compareceu ao local do acidente. O corpo do condutor foi removido por uma funerária após a perícia do Icrim de Imperatriz.
Saiba Mais
- Vendedor ambulante e pai de família, motociclista cai na pista e morre atropelado por ônibus em São Luís
- Motociclista colide com animal, cai na pista e morre atropelada por caminhão
- Motociclista morre após choque com carreta na BR-010
- Motociclista morre atropelado por ônibus na Av. General Arthur Carvalho
- Dois acidentes resultam em quatro mortes na BR-222 nesse domingo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.