PORTO FRANCO – Na noite dessa quinta-feira (23), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conduziu um homem de 30 anos, que não teve a identidade revelada, após abordagem de rotina, na BR-010, em Porto Franco. Durante a abordagem, foi constado que o veículo em que pilotava, uma Toyota, Hilux, CD4X de placa FQQ-6143, estava com marcação do número do chassi e do número do motor modificados.
Além da adulteração, os policiais constataram que a marcação afixada refere-se a uma caminhonete Hilux modelo SR (segmento Y22), enquanto o veículo em questão é de modelo SRV. Também, a codificação do número do chassi refere-se a veículo cabine simples e não cabine dupla como no veículo em questão.
Os policiais realizaram contato telefônico com a proprietária, que informou ter adquirido o veículo em outubro de 2015. O condutor, por sua vez, declarou que o carro foi locado pela empresa em que trabalha, o que foi confirmado pela proprietária.
Foi realizado contato telefônico com o delegado Filipe da Polícia Civil, o qual informou não haver plantão noturno em Porto Franco. Dessa forma, foi necessário encaminhar a ocorrência no expediente do dia 24. Com isso, o condutor foi liberado para ser tomado o seu depoimento em nova data.
O motorista, no entanto, foi enquadrado com adulteração de sinal identificador de veículo automotor, crime previsto no Art. 311 do Código de Trânsito Brasileiro.
Saiba Mais
- Decreto municipal recomenda uso de máscaras em Porto Franco
- Mulher morre após ser espancada pelo companheiro
- Homem procura polícia para pedir informações e acaba preso, em Porto Franco
- Mulher é morta a facadas pelo ex-namorado, em Porto Franco
- Homem morre após colidir com traseira de caminhão, em Porto Franco
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.