PORTO FRANCO – O motociclista Luís Henrique Carreiro da Silva, 22 anos, morreu em um acidente de trânsito, no início da manhã desta quarta-feira 930), na BR-010, trecho entre os municípios de Campestre do Maranhão e Porto Franco, na Região Tocantina. A Polícia Rodoviária Federal investiga as causas do acidente.
De acordo com as primeiras informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal, o Luís Henrique estava pilotando uma motocicleta quando perdeu o controle do veiculo, que saiu da pista e se chocou com um barranco. A moto atravessou a pista e o motociclista bateu a cabeça em algumas pedras, o que o levou a morte no local.
A PRF informou, ainda, que a vítima trabalhava em uma empresa dei internet e teria dormido na “direção”.
“O óbito, provavelmente, foi por conta de traumatismo craniano e lesões no pescoço. A gravidade dos danos no corpo do motociclista e o estado em que ficou o capacete usado demostram, teoricamente, que o mesmo desenvolvia alta velocidade no momento do ocorrido”. diz um trecho da nota distribuída pela PRF aos meios de comunicação.
A PRF acrescentou, no entanto, na nota que foram levantadas informações pela equipe que atendeu a ocorrência e não foram descartadas outas hipóteses, como a de que o piloto da moto tenha saído da pista ao tentar desviar de um veículo, de um animal na pista, distração, ou de uma ultrapassagem mal sucedida.
Saiba Mais
- Mulher tem cabeça esmagada por caminhão após cair de motocicleta na BR-010
- Ciclista morre ao ser atingido por caminhão na BR-010, em Imperatriz
- Motorista fica preso às ferragens em grave acidente na BR-010 no Maranhão
- Ciclista morre atropelado por carro na BR-010, em Imperatriz
- Grave acidente deixa dois mortos na BR-010, em Governador Edison Lobão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.