PORTO FRANCO – A emoção marcou a solenidade de inauguração do Fórum de Justiça da comarca de Porto Franco, realizada no fim da manhã desta quinta-feira (3). O Fórum Dr. Armindo Reis, em homenagem ao juiz que morreu em um acidente de trânsito em Imperatriz, fica localizado na Travessa Bela Vista s/nº, na área conhecida como cidade velha.
A solenidade inaugural contou com a presença de juízes e desembargadores do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA), entre eles, os desembargadores Aureliano Ferreira, Antonio Bayma, João Santana e os pais do saudoso juiz Armindo Reis, o desembargador aposentado Mário Lima Reis e Marivalda Mesquita Reis e um irmão, Mário Henrique.
O momento mais emocionante do evento foi no momento em que um dos representantes do Poder Judiciário leu o histórico de Armindo Reis. Os pais ficaram muito emocionados.
“Ele era tão bom que Deus o levou para o lado dele”, disse Mário Reis emocionado.
A obra do fórum foi orçada em R$ 2.2 milhões. O prédio é composto por dois blocos: judicial e administrativo. Doada ao TJ-MA pela prefeitura, a área total é 2.710 metros quadrados, a qual 987 metros quadrados são foram usados na construção.
Saiba Mais
- Decreto municipal recomenda uso de máscaras em Porto Franco
- Mulher morre após ser espancada pelo companheiro
- Homem procura polícia para pedir informações e acaba preso, em Porto Franco
- Mulher é morta a facadas pelo ex-namorado, em Porto Franco
- Homem morre após colidir com traseira de caminhão, em Porto Franco
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.