Expofran 2015

Porto Franco: Expofran 2015 termina neste domingo

A feira é no Parque de Exposições Alfredo Santos.

Imirante Imperatriz,com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
A tradicional Cavalgada  ocorre no Parque de Exposições Alfredo Santos.
A tradicional Cavalgada ocorre no Parque de Exposições Alfredo Santos. (Divulgação /Assessoria )

PORTO FRANCO - Termina neste domingo (19), a XX Exposição Agropecuária de Porto Franco (Expofran). A feria está sendo realizada com uma vasta programação no Parque de Exposições Alfredo Santos.

A feira contou com a exposição de raças de bovinos, caprino e equinos, negócios, cursos, palestras, torneio leiteiro, leilões, financiamentos e shows.

A edição da Expofran 2015, foi também, um evento comemorativo dos 20 anos da feira que movimenta milhões de reais com a realização de negócios e oportunidade de emprego e geração de renda, além de incentivar o agronegócio e o fortalecimento da agricultura familiar no município de Porto Franco e na região.

Empresas de diversos setores ligados ao desenvolvimento econômico da região e do estado como concessionárias de carro, máquinas e implementos agrícolas além dos pequenos negócios se instalaram no parque Alfredo Santos criando oportunidade de emprego e renda para centenas de pessoas que no período da festa, aproveitam para faturar renda extra.

Animação do público hoje fica por conta dos cantores sertanejos: Juliano Reis, Bruno Sampaio e Josué e João Carlos & Jordão

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.