Expofran 2015

Expofran 2015: cavalgada abre exposição em Porto Franco

O evento prosseguirá até dia agropecuário conta com uma vasta programação. 19.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
O evento começou com a tradicional cavalgada.
O evento começou com a tradicional cavalgada. (Divulgação /Assessoria )

PORTO FRANCO - Foi aberta no sábado (11) no Parque de Exposições Alfredo Santos, a XX Exposição Agropecuária de Porto Franco (Expofran). O evento foi aberto com a tradicional cavalgada e show da banda Brasas do Forró de Fortaleza (CE) e prosseguirá até dia 19 com extensa programação.

Durante a exposição vão acontecer exposição de raças de bovinos, caprino e equinos, negócios, cursos, palestras, torneio leiteiro, leilões, financiamentos e shows.

A edição da Expofran 2015 é, também, evento comemorativo dos 20 anos da feira que movimenta milhões de reais com a realização de negócios e oportunidade de emprego e geração de renda, além de incentivar o agronegócio e o fortalecimento da agricultura familiar no município de Porto Franco e na região.

Empresas de diversos setores ligados ao desenvolvimento econômico da região e do estado como concessionárias de carro, máquinas e implementos agrícolas além dos pequenos negócios se instalam no parque Alfredo Santos gerando oportunidade de emprego e renda para centenas de pessoas que no período da festa, aproveitam para faturar renda extra.

Confira agenda de shows da Expofran

Dia 11 – Banda Brasas do Forró (fizeram abertura com portões liberados)

Dia 12- Diego Ferrari

Dia 13 – Banda Som e Louvor

Dia 14 – Diego Fernandes

Dia 15 – Wesley Safadão e Banda

Dia 16 – Banda Impactus e 1º Encontro de Sanfoneiros da Região

Dia 17 – Káio Marcio e banda

Dia 18 – Pablo e banda

Dia 19 – Juliano Reis, Bruno Sampaio e Josué e João Carlos & Jordão

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.