PIRAPEMAS - Os dois acusados de incendiar uma casa, na noite dessa terça-feira (19), foram apresentados pela Polícia Civil da cidade de Pirapemas. O incêndio provocado por eles atingiu seis pessoas.
A intenção era furtar R$ 15 mil e Antônio da Silva Cruz (conhecido como Belor) e Adriano Rocha Nunes (conhecido como Marcelo) não teriam encontrado o dinheiro. Eles teriam trancado as seis vítimas em um quarto, ateado fogo no local, e fugido.
As vítimas são Rosilene da Silva Santos, Maria Francinete da Silva Frazão, Raimundo da Conceição Frazão, Aguinaldo da Silva Conceição, Rivelino Marques de Araújo e Celso Silva da Costa.
Todas as vítimas foram levadas para municípios vizinhos, para cuidados médicos. Foram provocadas queimaduras de segundo e de terceiro grau.
Saiba Mais
- Incêndio destrói loja e casa lotérica no Centro de Santa Inês
- Ambulância pega fogo e fica completamente destruída na BR-135, no Maranhão
- VÍDEO: igreja pega fogo na cidade de São Bento; não houve feridos
- Equipes trabalham para controlar incêndio na Terra Indígena Alto Turiaçu, no Maranhão
- Prédio do STF tem princípio de incêndio; servidores são retirados do prédio
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.