PINHEIRO - Um homem de 23 anos foi preso em flagrante, na noite dessa terça-feira (16), por estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos de idade, no município de Pinheiro, no Maranhão. A prisão foi realizada por equipes de polícia civil e militar do Estado. O homem foi flagrado com a adolescente dentro de um motel na cidade.
Segundo informações do delegado Ricardo Aragão, as equipes policiais realizavam uma fiscalização no motel, e questionaram ao gerente do estabelecimento se havia no local a presença de menores de idade, e o gerente respondeu que não. Porém, em um dos quartos do motel, os policiais encontraram o homem e a adolescente. A vítima, que estava sem documentação, disse aos policiais que tinha 16 anos de idade.
Para confirmar as informações sobre a vítima, os investigadores conseguiram entrar em contato com a mãe da menina, por meio de um aplicativo de mensagens, e a mulher afirmou que a filha possuíam apenas 13 anos de idade. Em seguida, a mãe enviou a documentação da adolescente na conversa pelo aplicativo.
Diante da situação, o homem recebeu voz prisão em flagrante e agora está à disposição da justiça. A vítima será submetida a um exame de conjunção carnal e está na companhia de seus familiares.
Saiba Mais
- Monitor de escola é preso por estuprar aluna de 13 anos em Pinheiro
- Abuso sexual contra crianças: companheiro da avó das vítimas é preso em Paço do Lumiar
- Homem é preso por estupro de vulnerável dentro de escola em Itapecuru-Mirim
- Acusado de estupro de vulnerável é preso em povoado de Balsas
- Treinador de handebol é preso suspeito de estuprar alunas em Santa Inês
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.