Entorpecente

Sete quilos de maconha são apreendidos dentro de uma geladeira, em Pinheiro

Ainda durante o cerco policial foram presas três pessoas pelo crime de tráfico de drogas e apreendido cocaína, celulares e balanças de precisão.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h11
Sete quilos de maconha encontrados dentro de uma geladeira, em Pinheiro
Sete quilos de maconha encontrados dentro de uma geladeira, em Pinheiro (Divulgação)

PINHEIRO - Sete quilos de maconha foram encontrados, nesta sexta-feira (4), pela polícia dentro de uma geladeira de uma residência, na cidade de Pinheiro. Ainda durante esse cerco, foram apreendidos cocaína, celulares, balanças de precisão e três pessoas foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Leia também em:

Confronto policial em Pinheiro resulta em morte, prisão e apreensão de droga

Casal é preso por suspeita de tráfico de drogas em Pinheiro

Segundo a polícia, os passos de integrantes de uma organização criminosa especializada na venda de droga na Baixada Maranhense estavam sendo monitorados pela equipe da Delegacia Regional de Pinheiro.

Uma abordagem foi realizada, na manhã desta sexta-feira (4), em uma residência, em Pinheiro, que estava servindo de base para esse bando criminoso. Neste local, os policiais efetuaram a prisão de três pessoas e também apreenderam cocaína, três balanças de precisão e sete tabletes de maconha dentro de uma geladeira.

O material apreendido e os detidos foram levados para a Delegacia Regional de Pinheiro onde tomaram as devidas providências. A polícia informou que a investigação vai continuar para prender os outros envolvidos nessa empreitada criminosa.

Foragido

Foi preso na cidade de Querência, no Mato Grosso, um foragido do Maranhão, nome não revelado, na última quinta-feira (3). De acordo com a polícia, o detido é suspeito de ter cometido um homicídio, em Açailândia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.