PINHEIRO – A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nessa terça-feira (19), cinco pessoas suspeitas de estupro de vulnerável no município de Pinheiro, distante 333 km de São Luís.
A polícia informou que, segundo investigações, uma das vítimas – atualmente com 12 anos de idade – vinha sendo explorada sexualmente desde os 10. Ainda de acordo com a polícia, a principal agenciadora da menor era sua própria mãe, que recebia pequenas quantias em dinheiro para autorizar que a criança tivesse relações sexuais com homens.
As investigações apontam que os abusos sexuais eram praticados nos Povoados Bom Viver e São Luizinho da Chapada, situados na zona rural de Pinheiro. Durante a operação, a polícia também apreendeu duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma espingarda de fabricação caseira.
Saiba Mais
- Homem é preso por exploração sexual infantil em Centro Novo do Maranhão
- Exploração sexual infantil na internet bate recorde em 2023
- Lançada campanha de combate a exploração sexual infantil em jogos on-line e redes sociais, no Maranhão
- A Ronda aborda o crime de exploração sexual infantil na internet
- Suspeito é preso em São Luís por armazenar em celular arquivos com exploração sexual infantil
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.