Pinheiro - Cerca de 30 policiais militares e civis realizaram na quinta-feira (16) uma operação no povoado de Itamataiua, em Alcântara, e conseguiram encontrar os objetos que tinham sido roubados do promotor de Justiça da Comarca de Pinheiro, Jorge Araújo, dos defensores públicos Gustavo Leite e Bruno Barros, e do escrivão de Polícia Civil, Ronald Ribeiro Júnior. O assalto ocorreu na segunda-feira (13), na MA-006, próximo ao município de Bequimão, quando os quatro viajavam para Pinheiro.
Segundo informações do delegado regional de Pinheiro, Luis Cláudio Balbi, as buscas começaram logo após o crime em toda a região. Foi pedido, então, apoio da guarnição militar das cidades de Bequimão e Alcântara.
O delegado informou ainda que a polícia foi informada de que os assaltantes estavam no povoado de Itamataiua, e na tarde de quinta-feira os policiais realizaram uma incursão nessa localidade. Durante as abordagens, localizaram relógios, computadores, pistola e documentos pessoais das vítimas em um barraco abandonado. "Os assaltantes fugiram ao ficarem sabendo que a polícia estava na área, realizando abordagens", declarou o delegado.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.