Em Peritoró

Caminhão carregado com cerveja tomba na BR-316 e populares são multados após saquearem a carga

O caminhão, que estava carregado com engradados de cerveja, tombou após o condutor perder o controle do veículo.

Imirante.com, com informações do g1-MA

Atualizada em 11/12/2023 às 10h45
Segundo a PRF, pelos menos 20 veículos notificados, sendo 15 deles motocicletas, duas picapes e três automóveis.
Segundo a PRF, pelos menos 20 veículos notificados, sendo 15 deles motocicletas, duas picapes e três automóveis. (divulgação / PRF)

PERITORÓ - Populares do município de Peritoró, no interior do Maranhão, foram multados após serem flagrados saqueando uma carga de caminhão na BR-316. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso aconteceu na última quinta-feira (7).

Ainda segundo informações policiais, o caminhão estava carregado com engradados de cerveja, e o condutor perdeu o controle do veículo. Após o acidente, a polícia foi até o local e se deparou com os populares empilhando as grades de cerveja e levando em outros veículos como caminhonetes e motocicletas. 

Os agentes da PRF sinalizaram o local e advertiram os envolvidos sobre o cometimento de crime de saque. Além disso, os populares que estavam no local no momento do flagrante foram multados.

Segundo a PRF, pelos menos 20 veículos notificados, sendo 15 deles motocicletas, duas picapes e três automóveis. Já o motorista do caminhão e os passageiros sofreram lesões leves, foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Peritoró.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.