Estupro

Suspeito de estupro, preso em Penalva, era hóspede na casa da vítima

De acordo com a delegacia da cidade, o estupro foi praticado há quatro meses, e o marido da vítima flagrou o crime.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 26/03/2022 às 18h34
Crime aconteceu em uma residência em Penalva, há quatro meses.
Crime aconteceu em uma residência em Penalva, há quatro meses. (Foto: Reprodução)

PENALVA - Um suspeito de um estupro, identificado como Zé Buliço, segundo informações policiais, era hóspede na residência da vítima, que mora com o marido, no município de Penalva.

Um mandado de prisão temporária foi cumprido, pela Polícia Civil do Maranhão, na manhã dessa terça-feira (18), contra um homem investigado por estuprar a mulher.

Leia também:

Homem suspeito de estupro é preso no município de Penalva

De acordo com a delegacia da cidade, o suspeito do estupro teria, no dia 12 de setembro de 2021, praticado o crime no interior da casa da vítima. A mulher e o marido haviam oferecido hospedagem ao homem, por se tratar de um "amigo" do casal.

A vítima estava dormindo quando foi abordada pelo hóspede. O esposo da vítima flagrou o suspeito durante a prática do abuso sexual, mas ele fugiu do local, ainda de acordo com informações policiais.

Depois do cumprimento do mandado de prisão, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, permanecendo à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.