PENALVA - Morreu, nesta terça-feira (15), em São Luís, a bebê Laila Serra Mendonça, de 9 meses, que teve complicações depois de ser medicada no Hospital Municipal de Penalva, na região da baixada maranhense. Os pais da criança querem uma explicação sobre o que aconteceu com a menina.
A criança morreu no Hospital Juvêncio Matos, em São Luís. Agora, os pais de Laila Serra querem saber o que levou a filha a morrer. A família da menina conta que ela precisou de atendimento médico no Hospital Jesus de Nazaré em Penalva.
Segundo os pais, Laila estava com febre e, na emergência, foi aplicada uma injeção. Em seguida, eles foram orientados a irem para casa. No dia seguinte, surgiu uma mancha roxa no corpo da menina, no local onde havia sido aplicada a medicação.
Acesse o G1 Maranhão e confira a matéria completa.
Saiba Mais
- Criança de dois anos que estava desaparecida é achada morta dentro de buraco em Imperatriz
- Mulher é presa após matar o próprio filho de oito meses no bairro João de Deus, em São Luís
- Criança de sete anos é encontrada morta em riacho de Imperatriz
- Preso suspeito de matar criança indígena asfixiada
- Asfixia mecânica é apontada como causa da morte de criança indígena
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.