Bebê de 9 meses

Morre criança que teve complicações após ser medicada em hospital de Penalva

Os pais da criança querem uma explicação sobre o que aconteceu com a menina.

Imirante.com, com informações do G1 Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Criança recebeu atendimento médico no Hospital Jesus de Nazaré, em Penalva.
Criança recebeu atendimento médico no Hospital Jesus de Nazaré, em Penalva. (Reprodução / TV Mirante)

PENALVA - Morreu, nesta terça-feira (15), em São Luís, a bebê Laila Serra Mendonça, de 9 meses, que teve complicações depois de ser medicada no Hospital Municipal de Penalva, na região da baixada maranhense. Os pais da criança querem uma explicação sobre o que aconteceu com a menina.

A criança morreu no Hospital Juvêncio Matos, em São Luís. Agora, os pais de Laila Serra querem saber o que levou a filha a morrer. A família da menina conta que ela precisou de atendimento médico no Hospital Jesus de Nazaré em Penalva.

Segundo os pais, Laila estava com febre e, na emergência, foi aplicada uma injeção. Em seguida, eles foram orientados a irem para casa. No dia seguinte, surgiu uma mancha roxa no corpo da menina, no local onde havia sido aplicada a medicação.

Acesse o G1 Maranhão e confira a matéria completa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.