PENALVA - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Penalva, pertencente a 6° DRPC de Viana, prendeu, na tarde desta terça-feira (25), Hilton Carlos dos Santos Mendonça, 21 anos, pelo crime de estupro de vulnerável.
Segundo a polícia, a vítima, de apenas 12 anos de idade, disse em depoimento que Hilton Carlos praticou relações sexuais com ela mediante grave ameaça. Após a prática sexual, o jovem ameaçou a criança para que não contasse o fato a ninguém, sob pena de matá-la.
De acordo com a polícia, após ouvir a vítima, bem como seu genitor, foi solicitado ao poder judiciário a expedição do mandado de prisão e, após monitoramento, foi descoberto que Hilton Carlos estava se escondendo na casa da mãe dele, no bairro Carrapichal, em Penalva.
Hilton Carlos dos Santos Mendonça foi preso e está custodiado na Delegacia de Polícia de Penalva à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Tio é preso suspeito de estuprar sobrinha de 5 anos em São Luís
- Polícia Civil conclui inquérito do caso do homem que ejaculou nas costas de vendedora
- Polícia prende acusado de estuprar enteada de 8 anos em Chapadinha
- Justiça nega pedido de medida protetiva para vendedora vítima de estupro em São Luís
- Justiça coloca em liberdade homem que se masturbou e ejaculou nas costas de vendedora de loja em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.