Criminalidade

Dupla é presa por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e homicídio em Pedro do Rosário

A dupla foi encaminhada para a Delegacia Regional de Pinheiro.

Imirante.com

Atualizada em 25/11/2023 às 10h59
De acordo com a Polícia Civil, a dupla foi presa em flagrante após investigações.
De acordo com a Polícia Civil, a dupla foi presa em flagrante após investigações. (divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

PEDRO DO ROSÁRIO - Dois homens foram presos pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e homicídio, na útlima quinta-feira (23), no município de Pedro do Rosário, no Maranhão. De acordo com a Polícia Civil, a dupla foi presa em flagrante após investigações.

Um dos indivíduos foi preso quando a polícia buscava localizar uma motocicleta que havia sido roubada. Com base em denúncias recebidas, os policiais foram até o bairro Rocinha, onde prenderam um homem que tinha um mandado de prisão por homicídio no município de Araguanã.

Ainda durante as diligências as equipes policiais foram até um segundo endereço e, nos fundos do imóvel, prenderam o outro indivíduo, que estava comercializando drogas. Com ele, foram apreendidos uma pistola cal. 380 municiada com 20 munições intactas, uma carteira porta-cédulas com 18 porções de cocaína embaladas para serem comercializadas, uma quantia em dinheiro e materiais para embalagem de drogas.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia Regional de Pinheiro, onde passaram por procedimentos legais e, em seguida, os fois foram encaminhados ao presídio onde ficarão à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.