Abuso sexual

Homem é preso suspeito de estuprar menina de sete anos em Pedro do Rosário

O crime aconteceu no início de fevereiro deste ano.

Imirante, com informações da polícia

Atualizada em 04/03/2023 às 11h29
Após o crime, a mãe da vítima procurou a autoridade policial da cidade de Zé Doca para realizar a denúncia.
Após o crime, a mãe da vítima procurou a autoridade policial da cidade de Zé Doca para realizar a denúncia. (Foto: Lucas Cerejo/TV TEM)

PEDRO DO ROSÁRIO - Um homem, de 19 anos, foi preso nessa sexta-feira (3) suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina de 7 anos, no município de Pedro do Rosário. O crime aconteceu no início de fevereiro deste ano.

Após o crime, a mãe da vítima procurou a autoridade policial da cidade de Zé Doca para realizar a denúncia. Dessa forma, a Delegacia Especial da Mulher encaminhou para a Regional de Pinheiro as informações e os exames da criança. Foi instaurado um inquérito policial e a partir da investigação foi possível identificar o autor do crime.

No momento da prisão, o autor do crime estava em sua residência em Pedro do Rosário e não esboçou reação à diligência policial. No interrogatório, o suspeito reservou-se ao direito de permanecer calado, sendo encaminhado a Unidade Prisional onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.