Estupro de vulnerável

Homens são presos por estuprar e tentar matar menina 12 anos em Rosário

A vítima foi encontrada desacordada um dia depois do desaparecimento, após pular o muro de um terreno para colher frutas.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Segundo o delegado, ficou constatado que a menina foi vítima de estupro, tentativa de homicídio e sofreu espancamento, além de coito anal.
Segundo o delegado, ficou constatado que a menina foi vítima de estupro, tentativa de homicídio e sofreu espancamento, além de coito anal. (Foto: divulgação)

ROSÁRIO - Dois homens foram presos, temporariamente, pela Polícia Civil do Maranhão pelos crimes de estupro de vulnerável e tentativa de homicídio ocorrido na cidade de Rosário.

Os mandados de prisão foram expedidos pela 1ª Vara do município e executados, na última quarta-feira (13), por investigadores da 1ª Delegacia Regional.

Leia também: Homem é preso acusado de estuprar cunhada, enteada, sogra e filhos em Rosário

O delegado regional de Rosário, Ivônio Ribeiro, informou que o crime teria ocorrido no último dia 29 de setembro, quando a vítima, uma menor de 12 anos de idade foi encontrada desacordada após um dia de desaparecimento, após pular o muro de um terreno para colher frutas.

Segundo o delegado, ficou constatado que a menina foi vítima de estupro, tentativa de homicídio e sofreu espancamento, além de coito anal.

Após uma minuciosa investigação com base nos depoimentos prestados na sede da delegacia, a Polícia Civil conseguiu ligar os dois investigados ao crime. Por esses motivos foi requisitado a expedição dos mandados de prisão da dupla.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.