Homem que estuprava filha há cerca de 10 anos é preso no interior do MA
De acordo com a Polícia Civil, por duas vezes vítima tentou fugir de casa, mas foi obrigada a retornar e ser violentada sexualmente.
PEDRO DO ROSÁRIO – A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na manhã desta quinta-feira (10), um homem suspeito de ter estuprado a própria filha que, atualmente, tem 16 anos de idade, nos últimos 10 anos. O mandado de prisão definitivo contra o suspeito foi cumprido em Pedro do Rosário, município a 183 km de São Luís.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão do suspeito foi em continuidade à operação ‘Acalento’, deflagrada em todo o território nacional, com o objetivo e combater a violência contra crianças e adolescentes.
Ainda segundo a polícia, a prisão do suspeito teve como base os relatos da própria vítima que procurou a polícia afirmando que o pai mantinha relações sexuais com ela desde que adolescente tinha seis anos de idade, prática que, segundo a menina, perduraram até os últimos dias.
A polícia informou que a vítima tentou fugir de casa por duas vezes para tentar escapar dos abusos, mas que em todas elas o suspeito a obrigou a retornar ao imóvel. Após a segunda tentativa de fuga, a adolescente procurou a Delegacia Especial da Mulher de Pinheiro e delatou os fatos, resultando, após investigações, na prisão do autor.
Saiba Mais
- Homem é condenado a 29 anos de prisão por abusos sexuais contra as três filhas
- Monitor de escola é preso por estuprar aluna de 13 anos em Pinheiro
- Abuso sexual contra crianças: companheiro da avó das vítimas é preso em Paço do Lumiar
- Homem é preso por estupro de vulnerável dentro de escola em Itapecuru-Mirim
- Acusado de estupro de vulnerável é preso em povoado de Balsas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.