Tragédia

VÍDEO: motorista com sinais de embriaguez mata mãe e filha ao colidir contra moto em Pedreiras

O motorista do carro, responsável pela tragédia, tentou fugir, mas foi contido pela população e acabou preso

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 07/08/2023 às 09h29

PEDREIRAS - Uma mulher e a filha dela morreram atropeladas por um carro conduzido por um motorista com sinais de embriaguez na madrugada de domingo (6), no município de Pedreiras.

As imagens de videomonitoramento mostram o momento em que o carro surge em direção às vítimas na moto, quando elas já estavam prontas para deixar o local. O vídeo teve que ser cortado porque a cena é muito forte. O carro que estava em alta velocidade atingiu a traseira da moto em que estavam mãe e filha e também o piloto. 

Leia mais:

Motociclista morre após ser atingido por veículo e colidir em muro

Acidente mata motociclista e deixa esposa e filha feridas na MA-320, em Pindaré-Mirim

Mãe e filha morrem atropeladas em São Luís Gonzaga do Maranhão

A jovem Mayra Santos morreu no local. Já a mãe dela Simone Sousa foi levada ao hospital de Peritoró, passou por cirurgia, mas não resistiu e veio a óbito. O motoqueiro foi socorrido com ferimentos e já recebeu alta.

O motorista do carro, responsável pela tragédia, tentou fugir, mas foi contido pela população. Ele foi preso e deve responder pelas mortes das vítimas e pelo dano causado ao motoqueiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.