PEDREIRAS - A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu, nesta sexta-feira (14), os suspeitos de envolvimento no assassinato de Maria Raimunda Silva Estevão, de 17 anos, que foi encontrada morta na última segunda-feira (10), no Rio Mearim, em Pedreiras, a 283 km de São Luís.
De acordo com informações policiais, uma equipe da PM foi acionada após uma tentativa de homicídio em Pedreiras e efetuou a prisão de cinco pessoas, incluindo algumas suspeitas de envolvimento no assassinato da adolescente Maria Raimunda.
Maria Raimunda Estevão estava desaparecida desde o último sábado (8), quando saiu de casa para ir a um bar. O corpo da adolescente foi encontrado por pescadores na manhã de segunda-feira (10), amarrado e boiando no Rio Mearim, com sinais de agressões, como hematomas e cortes.
As investigações apontam que Maria Raimunda foi chamada por duas mulheres para usarem drogas no bar e teria sido assassinada por uma terceira pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o homem suspeito de ser o autor do assassinato tentou matar outra pessoa na noite de quinta-feira (13) e foi preso, com mais dois homens e duas mulheres. A PM não divulgou a identidade dos suspeitos presos, mas informou que o crime pode ter sido motivado por rivalidade entre grupos criminosos de Pedreiras e Trizidela do Vale.
Os cinco presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Pedreiras, para dar continuidade às investigações.
Saiba Mais
- Líder de facção é preso por assassinato por dívida de drogas no valor de R$ 500 em SL
- Quinto integrante de quadrilha que assaltava pilotos de aplicativos é preso em Timon
- Homem é preso por furtar R$ 700 do caixa da loja onde trabalhava em São Luís
- Mulher é atacada a tiros e fica paraplégica no MA; suspeito foi preso
- Dois homens são presos por roubo de veículo, extorsão e receptação em Raposa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.