Morte violenta

Homem é morto com quatro golpes de faca, no meio da rua, em Pedreiras

Caso é investigado pela Polícia Civil.

Imirante.com

Atualizada em 12/04/2022 às 16h57
A polícia realizou rondas em Pedreiras para prender o acusado do homicídio.
A polícia realizou rondas em Pedreiras para prender o acusado do homicídio. (Foto: Divulgação)

PEDREIRAS - Um assassinato foi registrado na manhã desta terça-feira (12), no bairro Vila das Palmeiras, em Pedreiras, cidade distante 280 km de São Luís. Segundo a Polícia Civil, a vítima, identificada como Regino Alves Pereira, também conhecido como Colé, de 48 anos, foi morto a golpes de faca, e o suspeito de autoria do crime não foi preso.

Leia também:

Acusado de esfaquear ex-companheira vai ser julgado em Pedreiras

Preso suspeito de matar companheira a golpes de facão em Pedreiras

Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi abordada no meio da rua pelo suspeito e levou quatro facadas. Regino Alves foi levado por populares ao hospital municipal de Pedreiras, mas morreu antes de ser submetido a um procedimento cirúrgico.

Guarnições da Polícia Militar foram acionadas e realizaram rondas pela localidade com objetivo de prender o suspeito. O motivo do crime não foi informado pela polícia, e o homicídio é investigado pela equipe da Delegacia Regional de Pedreiras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.